Famosos

Paulinho Vilhena sobre relação com paparazzi: "agora sou amigo deles"


paulinho-vilhena-imperio.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente no ar como o problemático Salvador na novela "Império", da Globo, o ator Paulinho Vilhena falou sobre sua relação com os fotógrafos de celebridades, os paparazzi.

Em entrevista para o site do autor Aguinaldo Silva, Paulinho, que é acusado de ter agredido um fotógrafo na quadra da escola de samba carioca Salgueiro em 2010, disse que hoje é amigo destes profissionais: "Eu me sentia muito invadido, então não queria, não gostava, não achava certo. Eu falava, mas não adiantava nada espernear, porque eles continuavam ali. Agora, eu sou amigo deles. Passo; cumprimento – ‘Aí, beleza?’ -; quer tirar foto, tira; não vai mudar nada a minha vida, não estão fazendo nada de errado".

Ele diz que, antes de começar a carreira, não acreditava no estigma de galã, mas que agora passou a entendê-lo: "Nem sabia que existia. Mas, ao mesmo tempo que não tinha consciência, ao longo dos três anos que fiz 'Sandy e Júnior', o seriado, fui começando a observar esse universo, observar atores que me interessavam, que eu tinha como referência, como o Fabio Assunção, por exemplo. Caras que eu assistia, e que tinham uma inquietação de buscar coisas diferentes. Isso me serviu muito como referência. A partir daí comecei a planejar a minha trajetória versátil, para não ficar no mesmo lugar. Para o ator é bom fazer um galã, mas não é bom fazer sempre".

Atualmente, "Império" marca médias entre 29 e 32 pontos de audiência na Grande São Paulo. A novela só não vai melhor por conta da época de horário político.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado