Sem medo

Juliana Paes é chamada de "bolsominion" e responde: "Minha posição política é particular"

Atriz negou que seja "bolsominion"


Juliana Paes e Jair Bolsonaro
Juliana Paes afirmou que não é "bolsominion" - Foto: Montagem

Juliana Paes, protagonista de “A Dona do Pedaço”, interagiu com um internauta na última quarta-feira (01) e respondeu sobre o seu posicionamento político. O seguidor questionou se ela era eleitora do presidente Jair Bolsonaro, chamando-a de “bolsominio”, e a atriz não fugiu do assunto.

“Chegou aos meus ouvidos que a Juliana Paes é ‘bolsominion’. Por favor, que não seja verdade. Mais uma decepção, não”, escreveu o seguidor da artista, sendo respondido logo em seguida.

“Não sou, não. Minha posição política é bem particular e vivem querendo me rotular, me colocar em um lado ou outro. Já me acostumei a inventarem coisas sobre mim e você, se me permite um conselho, desconfie de tudo que lê na net!”, rebateu. “Love Ju”, finalizou.

Claro que outros internautas não deixaram o momento escapar e resolveram opinar sobre o assunto. “Ninguém tem nada a ver com a sua vida, fada. Parabéns pela sua sinceridade”, disse uma seguidora. “Que cara de pau, Juliana Paes. Pior que ser bolsominion, é ser bolsominion enrustido”, afirmou outra. “Agora que o caldo engrossou e o presidente só faz burrada, tenta se desvincular dele”, falou um terceiro.

Juliana Paes não se posicionou nas eleições do ano passado, mas aconselhou os eleitores brasileiros a votarem com consciência. Na época, muitos eleitores do então candidato Fernando Haddad (PT), entenderam que ela estava fazendo campanha contra o professor universitário.

“Sou a favor de ficha limpa, sou a favor da democracia. Ninguém vai acabar com a nossa democracia”, declarou no mesmo dia em que o ex-ministro do Governo Lula, José Dirceu, disse que poderia ter uma guerra civil no Brasil.

“Dentro do país, é uma questão de tempo para a gente tomar o poder. Aí nós vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar uma eleição”, disparou o político.

O termo “bolsominion” se popularizou no final do ano passado e se refere aos eleitores que defendem o presidente Jair Bolsonaro. Apesar da acusação, Juliana pondera que torce pelo bem do país, mas não apoia tudo que é feito pelo chefe do Poder Executivo Federal.

“Torço para que o país dê certo, independentemente de quem esteja em Brasília. Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá”, comentou em entrevista ao site O Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado