Polêmica

Glória Perez se anima com "Pavão Misterioso" e é atacada nas redes sociais

Alguns internautas usaram Guilherme de Pádua para atingir a autora


Autora Glória Perez
Glória Perez entrou nos Trending Tópicos do Twitter neste sábado (06) - Foto: Divulgação/Internet

A autora Glória Perez se envolveu numa polêmica neste sábado (06) ao comentar a volta de postagens de um perfil anônimo do Twitter. Intitulada de Pavão Misterioso, a conta defende o ex-juiz Sérgio Moro e resolveu compartilhar supostas conversas de jornalistas e políticos. O nome da escritora entrou nos temas mais citados do Brasil.

O Pavão Misterioso iniciou suas postagens logo pela manhã e Glória repercutiu o fato com muito bom humor. "Uau! O sábado começou animado, com a volta do pavão", escreveu.

O texto ganhou milhares de curtidas, menções e compartilhamentos. A autora ganhou apoio dos fãs do presidente Jair Bolsonaro e Ministro da Justiça e Defesa, Sérgio Moro. Porém, houve quem não gostou da atitude dela e a repreendeu por possível manifestação favorável a fake news.

O momento mais tenso, contudo, aconteceu quando alguns perfis citaram o nome de Guilherme Pádua, assassino de Daniella Perez, filha da roteirista. Esses internautas chegaram a declarar que a veterana e o ex-ator estariam no mesmo "time".

A autora ficou irritada e contou aos seguidores que bloqueou as contas que usaram de Pádua no meio da discussão.

"Até agora  bloqueei 12, por me dirigirem comentários tão canalhas quanto aquele sobre o filhinho do Diogo Mainardi, revelado pelo Pavão", postou.

Não é a primeira vez que Glória se mostrou defensora do Ministro Sérgio Moro. Em seu Twitter, ela já declarou que o considera "herói" nacional, pois defende o Brasil contra a corrupção.

Além disso, Perez é favorável a Reforma da Previdência, principal pauta do Governo Jair Bolsonaro neste início de mandato.

O Pavão Misterioso é uma resposta da base do Governo contra o The Intercept Brasil e o jornalista Glenn Greenwald, os primeiros a compartilhar supostas conversas de Sérgio Moro com Deltan Dallaganol, procurador da Lava Jato.

Confira abaixo a repercussão em torno do assunto:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado