Back

Maiara reativa Instagram e se declara a Fernando: "nunca conheci alguém tão perfeito"

"Obrigada por me ensinar tanto", derreteu-se


Maiara e Fernando
Maiara e Fernando cantando juntos no "Altas Horas" - Reprodução

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, reativou seu Instagram e não vinha utilizando muito, mas não resistiu na manhã desta sexta-feira (28).

Ela tratou logo de se declarar a Fernando. "Foi a primeira foto que apareceu no meu rolo de câmera... Porque, na verdade, você está aqui tentando dormir do lado... Passando só para dizer que você é uma das melhores pessoas do mundo", elogiou.

"Eu sou tão tua fã... Nunca conheci alguém tão perfeito... Excelente profissional, sem dúvida um dos melhores no que faz... Um excelente pai... Guerreiro... Amigo... Honesto... Parceiro...", enumerou ela.

Para Maiara, Fernando cuida de muita gente: "E ainda arranja tempo para cuidar de mim... Você é puro amor e bondade... Obrigada por me ensinar tanto... E agradeço a paciência por tentar me ajudar a ser uma pessoa melhor... Te amo".

Desapareceu das redes

No último dia 15, ela sumiu do Instagram sob a justificativa de ser "sufocadora". "Me chamaram de 'sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo. Então, eu decido desativar minha página, e nem sei quando e se vou voltar", escreveu na ocasião.

Após alguns dias, ela voltou e deu uma cutucada na turma que fala mal. "Fuja de fofocas e comentários negativos. Use o poder da sua palavra na direção da verdade e do amor. Bora viver", resumiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado