Mundo digital

Paolla Oliveira lamenta críticas na internet: "alguém escreve três palavras e acaba com você"

"As pessoas estão cobrando o tempo inteiro perfeição", conta

Paolla Oliveira lamenta críticas na internet:
Na ficção, Paolla Oliveira é a digital influencer Vivi - Reprodução/Instagram

Redação NT
i

Redação NT

O NaTelinha é um site pioneiro em entretenimento e cultura de televisão no Brasil, sendo referência por sua ética e credibilidade, trazendo sempre a verdade, como deve ser. Twitter: @sitenatelinha / Instagram: @sitenatelinha / facebook.com/sitenatelinha

Publicado em 06/06/2019 às 09:12:44

Depois de viver a policial Jeiza em "A Força do Querer" e atualmente em cartaz na novela "A Dona do Pedaço" como a digital influencer Vivi Guedes, Paolla Oliveira não vê problemas com o avanço da idade. A atriz está com 37 anos e se orgulha disso.

À revista JP, ela conta que não tem vontade de voltar aos 20 anos. "Gosto das minhas transformações, gosto de quem sou hoje", orgulha-se.

Com as redes sociais acessíveis, Paolla lamenta as críticas escritas pelas pessoas, sobretudo quando são muito pesadas. "As pessoas estão cobrando o tempo inteiro perfeição. Rapidinho alguém escreve três palavras e acaba com você."

Paolla, no entanto, questiona: "cadê o meu espaço para errar, para não estar com a roupa perfeita e o cabelo perfeito para vocês não gostarem do que eu fiz também?".

Solteira desde o fim do namoro com o diretor Rogério Gomes, a atriz admite que adora o sentimento de se apaixonar: "amo estar apaixonada, é algo que me alimenta. Mas podemos estar apaixonadas pelo trabalho".

Segundo ela, as pessoas mudam o foco das paixões. "Hoje estou mais solta. As pessoas me perguntam muito sobre estar solteira, mas agora existe um espaço meu e estou feliz", complementa.

 

 


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!