Paolla Oliveira lamenta críticas na internet: "alguém escreve três palavras e acaba com você"
"As pessoas estão cobrando o tempo inteiro perfeição", conta
Publicado em 06/06/2019 às 09:12
Depois de viver a policial Jeiza em "A Força do Querer" e atualmente em cartaz na novela "A Dona do Pedaço" como a digital influencer Vivi Guedes, Paolla Oliveira não vê problemas com o avanço da idade. A atriz está com 37 anos e se orgulha disso.
À revista JP, ela conta que não tem vontade de voltar aos 20 anos. "Gosto das minhas transformações, gosto de quem sou hoje", orgulha-se.
Com as redes sociais acessíveis, Paolla lamenta as críticas escritas pelas pessoas, sobretudo quando são muito pesadas. "As pessoas estão cobrando o tempo inteiro perfeição. Rapidinho alguém escreve três palavras e acaba com você."
Paolla, no entanto, questiona: "cadê o meu espaço para errar, para não estar com a roupa perfeita e o cabelo perfeito para vocês não gostarem do que eu fiz também?".
Solteira desde o fim do namoro com o diretor Rogério Gomes, a atriz admite que adora o sentimento de se apaixonar: "amo estar apaixonada, é algo que me alimenta. Mas podemos estar apaixonadas pelo trabalho".
Segundo ela, as pessoas mudam o foco das paixões. "Hoje estou mais solta. As pessoas me perguntam muito sobre estar solteira, mas agora existe um espaço meu e estou feliz", complementa.
- Jack Nicholson
- Karina Bacchi
- Ronaldo Caiado
- Zé Américo
- César Tralli
- Soraya Ravenle
- Padre Antônio Maria
- Gerson Camarotti
- André Marinho
- Roque
- WL Guimarães
- Ângela Vieira
- Chico Chico
- Giovanna Ewbank
- Pâmela Tomé
- Isacque Lopes
- Isabelle Drummond
- Isabela Scalabrini
- Mareu
- Viih Tube
- André Ramiro
- Ed Motta
- Cauê Fantin
- Juliana Silveira
- Rodrigo Lombardi
- Cauê Campos
- Lipe Ribeiro
- MC Guimê
- Luiza Possi
- Xuxa Lopes
- Matheus Abreu
- Raissa Simões
- Daniel Ortiz
- Chris Rock
- Marcos Oliveira
- Zé Felipe
- Zélia Duncan
- Fernanda Lacerda
- Eduardo Ribeiro
- Liniker