Natasha

Marjorie Estiano posta foto e relembra época da Vagabanda em "Malhação"

Colegas da atriz comentaram a imagem


Vagabanda de "Malhação"
Temporada da Vagabanda revelou Marjorie Estiano - Foto: Divulgação/Globo

Existem novelas que não querem morrer no imaginário popular. A temporada de “Malhação” que apresentou ao público a Vagabanda voltou a repercutir nas redes sociais. Isto porque Marjorie Estiano, que deu vida à vilã Natasha Ferreira naquela fase, postou uma foto dos bastidores na sua conta oficial do Instagram.

A atriz compartilhou com seus seguidores uma imagem dela com o seu antigo companheiro de cena, João Velho, que interpretou o Catraca, vilão masculino da temporada de maior audiência da novelinha teen.

“Saudades, Marge”, escreveu o ator. Ele retornou à produção no ano passado, em “Vidas Brasileiras”. Sua participação foi rápida, mas impactante. João deu vida a César, o pai de Fabiana (Giovanna Rangel).

João Velho acabou sendo acompanhado por outros parceiros de profissão. “Acho que estou lembrando quem me jogou do estaleiro”, postou Pedro Nercessian. Recentemente, o artista atuou na minissérie “Assédio”, lançada em 2018 no Globoplay e exibida atualmente as sextas na TV aberta, logo após o “Globo Repórter”.

Lúcio Mauro Filho não perdeu a oportunidade e também interagiu com a turma, enviando um emoji. O ator esteve envolvido em outra temporada de "Malhação", o sucesso "Viva a Diferença", e perdeu o seu pai no último fim de semana.

Postagem sem querer

Mesmo com o carinho do público e dos antigos colegas, Marjorie deixou claro nos comentários da postagem que a intenção era enviar a imagem para João Velho no privado.

“Eu publiquei essa por acidente! Era para mandar pra ele no privado”, comentou, completando o texto com caracteres de risos.

Atualmente, Marjorie Estiano se encontra no ar com a série “Sob Pressão”, de Jorge Furtado, dando vida a protagonista Carolina, uma das médicas do hospital público em que ocorre o enredo. Ela venceu o prêmio APCA como melhor atriz pelo papel.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado