Segredo

Fernanda Souza revela problema em relacionamento com Thiaguinho; saiba qual

Apresentadora compartilhou com seus seguidores uma mania do marido


Fernanda Souza
Fernanda Souza e Thiaguinho - Foto: Reprodução

Neste sábado (11), Fernanda Souza abriu o jogo e compartilhou com seus seguidores um problema que enfrenta em seu casamento com Thiaguinho.

Segundo ela, o cantor a deixa falando sozinha e dorme. A imagem foi compartilhada com muito bom humor, e a atriz ainda revelou que o amigo do marido concorda. Segundo ela, Péricles já disse uma vez: "Alguém tirou Thiaguinho da tomada".

O marido, sincero, respondeu à publicação: "Admito! Chutam meu fio da tomada direto... kkkkkk Mas eu durmo bemmmm menos, senhorita!"

A intérprete de Mirna em "Alma Gêmea" ainda pediu para que os seguidores marcassem o "crush que sofre da síndrome de Bela Adormecida". E muitos fãs fizeram questão de dizer que a atriz e apresentadora não estava sozinha.

Fernanda Vasconcellos, por exemplo, se mostrou solidária: "Tamo junto", escreveu.

Vale lembrar que, conforme noticiado pelo NaTelinha, Fernanda Souza está tirando uma férias. O ano sábatico é em comemoração aos 30 anos de carreira:  "Essa 'pausa' foi planejada durante 2 anos! Trabalhei MUITO pra me dar esse presente! Não tô dizendo 'NÃO' pro meu trabalho que tanto amo... Só tô dizendo 'SIM' pra mim! Pra curtir mais, viver mais, viajar mais e comemorar meus 30 ANOS de carreira em 2019, olhando pra trás e sendo feliz com as minhas escolhas e tudo que Ele me deu!", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado