Atriz

Lady Francisco está entubada e sedada em UTI de hospital


Lady Francisco
Divulgação

Lady Francisco continua internada na UTI Geral do Hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro. Aos 80 anos, a atriz está entubada e sedada após quebrar o fêmur durante um passeio com seus cachorros em um parque perto de onde mora.

Andrea Frank, filha da atriz, afirmou a revista Quem que a mãe perdeu o equilibrio durante o passeio para defender seus cachorros. "Estávamos passeando com os cachorros dela no Parque Guinle. Moro nos Estados Unidos e vim passar as férias com ela. Tinha um senhor passeando com uns quatro cachorros bem grandes, um pouco mais distante, e eles se estranharam com os cachorros da mamãe, que são pequenininhos. Eles partiram para cima dos bichinhos da mamãe e, para defendê-los, ela se desequilibrou, caiu e quebrou o fêmur. O senhor pediu muitas desculpas por não ter conseguido controlar os cães".

A atriz está entubada e sedada por orientação médica após complicações pós-cirurgicas: "Para o bem dela, acharam melhor entubá-la e sedá-la. Os médicos estão diminuindo a sedação para que ela possa acordar e conseguir respirar por si só. No momento, o quadro dela é estável".

Lady Francisco fez parte do elenco de grandes clássicos da televisão brasileira, entre eles 'Baila Comigo', em 1981, 'Louco Amor', em 1983, além do filme 'Lúcio Flávio, o Passageiro da Agonia', em 1977.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado