Volta

Tiago Iorc lança novas músicas e nome bomba na web

Depois de um ano sumido, cantor reaparece nas redes sociais


tiago-iorc-rede-social_9494ad65d54235a255bf0acc6c1797c50f862f8a.jpeg
Tiago Iorc postou foto em rede social - Foto: Reprodução/Instagram

Ele voltou! Tiago Iorc lançou um novo álbum através do seu canal no Youtube. Depois de ter sumido da mídia durante um ano, o retorno do cantor surpreendeu os fãs e se tornou o assunto mais comentado no início de domingo (05). O artista compartilhou 13 faixas.

O músico anunciou seu afastamento do universo artístico há um ano e quatro meses. Na época, muitos acreditaram que Tiago não ficaria longe dos holofotes durante três meses. Contudo, não houve qualquer informação do artista neste longo período e fãs cogitaram que Iorc não voltaria mais a fazer nenhum álbum. “Concluí que um descanso vai me fazer bem.", escreveu na sua despedida no dia 07 de janeiro de 2018.

Mas, sem anunciar seu retorno, o cantor apagou fotos antigas da sua conta pessoal do Instagram e compartilhou uma imagem sua recente. Logo em seguida, as novas canções estavam disponibilizadas no Youtube para o público poder escutar.

O álbum se chama “Reconstrução” e uma das principais músicas do novo trabalho é “Desconstrução”, clipe dirigido pelo próprio Tiago. O músico também ficou responsável pela direção de outros vídeos.

O retorno de Iorc tomou conta das redes sociais e ficou na primeira colocação entre os assuntos mais comentados do Twitter. Até o início da manhã deste domingo, o cantor recebeu elogios dos admiradores e artistas. “Que bom que tu voltou. Quando crescer, quero ser igual você”, escreveu Bruna Marquezine.

A atriz da Globo é amiga de Tiago e chegou a participar do clipe “Amei Te Ver”, em 2016. Na época, Bruna chegou a ser cogitada como nova affair do cantor e uma possível rivalidade teria nascido entre ela e Isabelle Drummond, ex-namorada de Iorc. Ambos negaram qualquer envolvimento.

Outros artistas também comentaram o retorno de Tiago, como Selton Mello, Sabrina Sato, Tom Cavalcante, Luiz Bacci, Kéfera, David Brazil, Gominho, Gabi Melim, Felipe Araújo, Priscila Alcantara, Thaeme, entre outros.

Não há detalhes de shows e aparições de Tiago em programas de televisão. A tendência é que emissoras de televisão e rádio, além de canais do Youtube, procurem o artista para entrevistas.

Confira abaixo um pouco da repercussão da volta de Tiago Iorc

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado