Polêmica

Ex-namorado de Dulce María agride idoso e o leva à morte


Dulce María e Pablo Lyle
Pablo Lyle e Dulce María na época em que namoravam

O ator mexicano Pablo Lyle, 32 anos, foi o responsável pela morte de um idoso de 63 anos em Miami, nos EUA. O crime aconteceu no último domingo (31), mas seu falecimento se deu nesta quarta-feira (03).

De acordo com o site de notícias Univisión, a agressão aconteceu nas proximidades do aeroporto de Miami, logo após um acidente de trânsito. Segundo o portal, Pablo e o idoso teriam tido uma batida entre seus veículos e, a partir daí, iniciado uma discussão.

Em meio à confusão, testemunhas afirmaram que o ator teria desferido um golpe contra o idoso, de nome Juan Ricardo Fernandéz, que é cubano. Com a agressão, o homem teria caído desacordado e Pablo fugido sem prestar socorro.

Populares teriam anotado a placa do carro e, graças a isso, a polícia americana conseguiu prendê-lo. Porém, Lyle pagou a fiança e foi solto ainda na segunda-feira (01), podendo responder em liberdade pela acusação de agressão. Neste tempo, ele se aproveitou e pegou um avião para o México, onde reside com sua esposa e filho.

Na ocasião da prisão, o artista teria deposto e afirmado que apenas agrediu o idoso porque quis proteger o filho. “Eu quis garantir a integridade do meu filho”, explicou Pablo que garantiu ter agido em legítima de defesa.

O cubano teve uma séria lesão no cérebro e estaria em estado vegetativo. Diante das condições, a família teria tomado a decisão de praticar a eutanásia, uma vez que não havia mais expectativa de melhorias para ele.

Não há informações sobre o próximo passo da polícia americana diante da situação, mas a imprensa mexicana especula que Pablo deverá responder por assassinato e corre o risco de acabar preso. Vale lembrar que México e EUA possuem acordo para extradição de condenados.

Pablo Lyle é um ator mexicano que iniciou a carreira no início da década, mas que acabou conhecido do público brasileiro fora da dramaturgia. Se nenhuma novela em que ele trabalhou chegou às telinhas brasileiras, sua vida amorosa sim. É que ele foi namorado da ex-“Rebelde” Dulce María.

Os atores ficaram juntos no ano de 2009.  Posteriormente, chegou a surgir o rumor de que eles poderiam reatar o romance, o que não aconteceu. Em 2016, contracenaram na novela "Corazón que Miente", da Televisa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado