Veto

Produção de Chitãozinho & Xororó pede que fãs não falem sobre turnê de Sandy & Junior, diz jornal

Chitãozinho e Xororó estão com a turnê "Evidências"


Chitãozinho & Xororó
Dupla não fala mais sobre retorno de Sandy & Junior

Com a turnê "Evidências" em alta, Chitãozinho & Xororó, que já falaram no palco sobre o reencontro de Sandy & Junior há poucas semanas, já evitam o tema.

As apresentações da dupla, de uns dias para cá, vem sendo marcadas pela plateia levando celulares, gritos e pedindo ingressos para a turnê "Nossa História", de Sandy & Junior.

De acordo com o jornal Extra, a produção dos sertanejos passou na fila dos fãs que aguardavam para entrar no camarim de Chitãozinho & Xororó para tirar fotos e pediram para não falarem sobre o reencontro da dupla que fez grande sucesso por 18 anos.

Turbinando o Ibope

No último sábado (30), o retorno da dupla na TV rendeu ao "Caldeirão do Huck" a maior audiência do ano: 16,3 pontos e 35% de participação.

Sandy & Junior voltam aos palcos em julho, onde passarão agora por 11 capitais.

Porto Alegre foi adicionada à lista que até então eram de 10 cidades, e os fãs estão na expectativa para que novos shows sejam marcados.

Além da capital gaúcha, que receberá os irmãos no dia 21 de setembro, eles irão para: Recife (12/07), Salvador (13/07), Fortaleza (19/07), Brasília (20/07), Rio de Janeiro (02 e 03/08), Belo Horizonte (17/08), São Paulo (24 e 25/08), Curitiba (31/08), Manaus (13/09) e Belém (14/09).

Os valores variam de R$ 80 até R$ 3.200.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado