Bem longe

Prestes a se casar, Dulce María avisa que não convidará o ex Alfonso Herrera

Ex-RBDs namoraram durante a novela e turnês da banda mexicana


Dulce María e Paco Alvarez
Dulce María e Paco Alvarez vão se casar em breve - Reprodução

Nos preparativos para o seu casamento com o cineasta Paco Álvarez, Dulce María revelou que convidará para a cerimônia todos os seus amigos da época da novela "Rebelde", menos uma pessoa: Alfonso "Poncho" Herrera.

Isso porque os dois já foram namorados, justamente na época da trama jovem, e a atriz entende que sua presença não seria apropriada. A declaração foi dada no programa de TV "INtrusos", da Televisa.

"Meus ex-namorados não serão convidados e há um ex-namorado no RBD, então... Ele nem me convidou para seu casamento, então também não vou chamá-lo, por respeito a tudo, à mim e à família de Paco. Nenhum ex-namorado meu ou ex-namorada dele serão convidados. Os demais [do RBD], claro que sim”, disse respondendo à uma pergunta.

RBD: Prestes a se casar, Dulce María avisa que não convidará o ex Alfonso Herrera

O casamento de Dulce María e Paco Álvarez ainda não tem data para acontecer.

Dulce María na Globo?

Em uma entrevista à Globo no ano passado, a ex-RBD disse ter o desejo de fazer novelas ao lado de atrizes brasileiras e realizar parcerias musicais com artistas do país.

Ao ser questionada pela emissora qual personagem brasileira gostaria de interpretar, respondeu: "Acho que um personagem forte, como foi Carminha de 'Avenida Brasil'".

Ela ainda foi questionada sobre suas preferências na dramaturgia. Dulce María revelou que gostaria de trabalhar com Bruna Marquezine e Tatá Werneck. Na música, ela citou nomes como Ivete Sangalo, Paula Fernandes, Tiago Iorc e Luan Santana.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado