"Fui hackeada"

Após ter nude vazado no Instagram, Luísa Sonza se desculpa com seguidores

Cantora afirmou aos fãs que teve sua conta invadida e que acionará a justiça para punir os culpados


Luisa Sonza
Luisa Sonza - Foto: Reprodução

Na manhã deste domingo (3), o stories de Luísa Sonza teve uma nova publicação que intrigou os seguidores. Tratava-se de uma foto da cantora completamente nua. Alguns minutos depois, a imagem foi apagada e deu lugar à explicação da loira, afirmando que seu perfil foi hackeado.

A esposa de Whindersson Nunes afirmou que se tratou de um engano e que a foto foi enviada ao marido: "Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu vi que foi postado uma foto pelada no meu Instagram provavelmente por alguém que tenha minha senha, não sei, pode ser até da minha equipe. Mandei essa foto para o meu marido porque estava morrendo de saudade. E é isso, tem uma foto minha pelada para o mundo inteiro ver".

Algum tempo após o desabafo, Luísa aproveitou para deixar uma mensagem às mulheres que passam pela mesma situação: "Meninas que passam por isso, não se abalem. É ruim, é difícil, todo mundo vai falar um monte de coisa, mas não deixe isso abalar vocês. Estou falando isso chorando, mas não vou ficar mal, é só mais um peito, só mais um corpo. E é isso".

A cantora ainda ficou visivelmente abalada por que algumas pessoas estariam dizendo que ela provocou toda essa situação. Diante da acusação, a loira foi direta: "Só não vem falar que fui eu quem postei. Jamais ia postar uma foto assim, não sou idiota. Vão tudo à merda quem está falando isso. Vocês são ridículos".

Ao final dos esclarecimentos, Luisa afirmou que procurará auxílio na justiça: "Gente, tô recebendo muitas mensagens e queria agradecer o carinho, e queria deixar avisado que tudo está sendo encaminhado para os meus advogados, porque isso é crime digital".

O assunto foi um dos destaques no Twitter. Veja algumas publicações de apoio à cantora:

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado