Sapucaí

Nicolas Prattes faz reflexão sobre sua carreira: "A essência não mudou nada"

Ator esteve na Marquês de Sapucaí realizando sonho da mãe


Nicolas Prattes
Foto: NaTelinha

O ator Nicolas Prattes marcou presença na Marquês de Sapucaí neste domingo (03), para a primeira noite de desfile das escolas de samba do Carnaval do Rio. Na ocasião, seu objetivo era um só: acompanhar a mãe, Giselle Prates, que estava realizando um sonho.

"Eu vim prestigiar o sonho da minha mãe sendo realizado, que era de pisar na Sapucaí, desfilar por uma escola. A gente vinha os outros anos e ela sempre me pedia para trazê-la para acompanhar esse espetáculo de perto", contou o ator ao NaTelinha.

"É muito emocionante estar aqui hoje, ver a dedicação dela, o amor que ela tá criando ainda mais por essa escola, que agora tá se enraizando. Eu fico sem palavras, sei o quanto ela é dedicada. O sorriso no rosto dela é muito gratificante, não tinha como eu estar longe daqui. Eu vim prestigiá-la sim", completou ele antes do desfile da Grande Rio.

Mas os dois não estavam sozinhos. Longe disso. À reportagem, Nicolas contou que sua namorada, Juliana Paiva, também estava presente, bem como cerca de 30 familiares. Durante a noite, o casal se beijou muito no camarote.

Questionado sobre o que mudou do Nicolas Prattes desde sua estreia pra valer na televisão, em 2015, com "Malhação" para agora, ele fez a reflexão.

"A essência não mudou nada. Mudou a cabeça, porque é claro que a gente amadurece. O Nicolas pessoa, o Nicolas ator... O modo como a gente encara a vida. O Nicolas vem aprendendo muito e hoje é um Nicolas mais amadurecido e com mais fome e sede de viver", respondeu.

E aonde quer chegar? "Olha, eu não sei aonde quero chegar, mas eu posso dizer que não quero parar. Já é um bom ponto. Não querendo parar a gente vai longe", filosofou.

E aonde está agora, é tudo o que imaginou? "De jeito nenhum. Eu vivo um dia de cada vez. Agora eu posso dizer que se eu olhar para traz, eu fico muito feliz com o que vem sendo construído. Mas eu gosto muito desse meu jeito porque sem muita expectativa, a gente não se frusta. Um dia de cada vez, fazendo meu trabalho, respondendo todo mundo, sem passar por cima de ninguém, que aí a gente vai longe", bradou.

Sobre o seu próximo trabalho, fez mistério. "Eu posso dizer que 2019 vai ser um ano com mais trabalho ainda que 2018. Não posso falar... Vamos deixar as energias fluírem, vamos esperar que vem coisa boa", encerrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado