Novo visu

Bruna Marquezine surpreende e fica platinada para o Carnaval


Bruna Marquezine loira
Bruna Marquezine e Flora Gil - Foto: Ulisses Dumas/Divulgação

Não é apenas o jogador Neymar Jr. que vem dando o que falar nas noites do Carnaval brasileiro. A atriz Bruna Marquezine, ex-namorada do craque, também vem chamando a atenção dos foliões, embora por motivos diferentes: a beldade apareceu com cabelo diferente.

Enquanto Neymar foi manchete dos principais jornais do mundo por dançar boa parte das noites de Carnaval, poucos dias após deixar de usar muleta por conta de mais uma grave contusão, Bruna tem sido elogiada.

A atriz cujo último papel na TV foi de uma vilã na novela das sete “Deus Salve o Rei”, está em Salvador para a folia e em todas as noites protagonizou grandes cenas. Se na primeira ela recebeu milhões de elogios por conta da boa forma física e também do figurino escolhido para a festa, além de ter ido embora de mototáxi, na segunda ela chamou ainda mais a atenção.

É que Bruna decidiu radicalizar e mudar completamente o estilo de seu cabelo para o sábado (02). A atriz apareceu com o cabelo um pouco mais curto e pintado de loiro, chamando a atenção de foliões e da mídia em geral.

Bruna Marquezine surpreende e fica platinada para o Carnaval
Foto: Pablicio Vieira Ag.FPontes/Divulgação

Na web, boa parte dos fãs aprovou a mudança e elogiou. Bruna posou para centenas de fotos durante as primeiras noites de Carnaval, tanto para os paparazzi, quanto para fãs.

Vale lembrar que Neymar e Bruna namoraram sério vários anos entre idas e vindas e especulou-se sobre uma possível volta recentemente, o que foi negado pela atriz em suas redes sociais.

Fora da TV desde 2018, existe a especulação de que a atriz deve voltar a atuar ainda este ano. Sem confirmação oficial, ela tem sido cotada para um papel importante na novela das 21h que estreia no final do ano, “Amor de Mãe”, de Manuela Dias.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado