No twitter

Após curtida em post sobre Neymar, Bruna Marquezine discute com fãs e bloqueia usuários

Atriz não gostou da forma como foi abordada por alguns internautas


Bruna Marquezine
Bruna Marquezine - Foto: Reprodução

Nesse sábado (9), Bruna Marquezine se envolveu em polêmica no Twitter. Tudo começou quando a atriz curtiu uma postagem sobre Neymar e os fãs a orientaram sobre. A atriz não gostou da forma como tudo aconteceu e discutiu com usuários, até bloquear alguns.

A curtida foi em um posto que listava 16 itens que deveriam ser seguidas por quem quisesse ter algum relacionamento com Neymar. A última frase, tirada do contexto estava com dizeres: "Você não é a Bruna Marquezine".

A morena deu like no texto, sem se atentar ao conteúdo. Os seguidores começaram então a criticá-la, por considerar a atitude de Bruna um apoio ao machismo. Ainda disseram mais: "É de uma lista machista que fizeram com o seu nome envolvido e a pessoa que postou cortou só aquela parte como se tivesse te enaltecendo, mas é simplesmente ridículo e depreciativo com outras mulheres".

Bruna respondeu, dizer não aguentar mais atitudes como essa, mas uma seguidora ainda rebateu: "Vai viver a vida, sabe? Não tá sendo superior, tá fazendo papel de trouxa mesmo. Pior, em uma situação que estão cagando pra você e ainda da margem pra milhões de coisas, coragem". A ex de Neymar tentou se explicar e desabafou: "Eu não curti nada pejorativo sobre ele. Não faria isso. Se curti, foi sem querer e descurti assim que percebi/descobri. Vocês me assustam. São cruéis e não perdem a oportunidade de me julgar. E se dizem fãs".

Após a polêmica, Marquezine fez questão de bloquear alguns seguidores que se aproveitaram do episódio para atacá-la. E tentou explicar o porquê estava tomando essa atitude: "Certamente ela não é [minha fã] ou não pensou nas consequências, ou não entende o quanto aquele texto é grave e cruel, mas isso não justifica o julgamento injusto e maldoso de algumas de vocês, muito menos os comentários irônicos, sem nem saber se eu tinha conhecimento do tal texto absurdo. Vocês não percebem que eu já sei que sou vigiada e julgada o tempo todo? E não percebem que o julgamento justamente de vocês não me ajuda em nada. Eu não curti sabendo do contexto. Mas o problema está resolvido, não curto mais nada".

Alguns fãs fizeram questão de dizer que tudo não passou de um mal entendido e que só queriam protegê-la ou apenas "dar um toque". Bruna foi enfática quanto a isso, e aproveitou para criticar o fanatismo: "Vocês precisam perceber a diferença entre falar/aconselhar e criticar/julgar/ofender. O que vc fez foi bem diferente de proteger. E você passou bastante do ponto.Toque é uma coisa. E eu não li nenhum 'toque' aqui, só ataques e julgamentos ofensivos. Odeio fanatismo, nunca incentivei inclusive. Não quero e nem preciso de ninguém me 'alisando'", disse nas postagens.

Após a discussão, Bruna apagou as publicações. Veja as publicações originais:

Bruna Marquezine discute com fãs e bloqueia usuários

Bruna Marquezine discute com fãs e bloqueia usuários

Bruna Marquezine discute com fãs e bloqueia usuários

Bruna Marquezine discute com fãs e bloqueia usuários

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado