Up no visu

Fernanda Lima radicaliza no visual e surge com parte dos cabelos raspados


Fernanda Lima
Fernanda Lima está de férias da televisão após o fim do "Amor & Sexo"

Ano novo, visual novo. Longe das telinhas desde que terminou a última temporada de “Amor & Sexo”, no final de 2018, Fernanda Lima resolveu aproveitar as férias para dar um up no visual.

Na última quinta-feira (10), a apresentadora entregou suas madeixas nas mãos do cabeleireiro Anderson Couto, que fez questão de compartilhar o resultado em sua rede social postando uma foto com o novo corte da bela.

Na legenda, o Hair Style escreve: “Hoje foi o dia dela”! No registro é possível observar que a atriz está com os cabelos mais platinados. Além disso, foram cortados na altura dos ombros, repicados nas pontas e, para a surpresa dos fãs, Fernanda ainda raspou os fios em uma das laterais da cabeça.

Enquanto o look um tanto quanto radical agradou a alguns, acabou sendo desaprovado por outros internautas que postaram suas opiniões no Instagram do profissional. “Gostei do raspadinho”, disse um seguidor.

“Ela é linda, a cor está linda. Só não entendi aquele raspadinho, parece erro”, questionou outro. “Um corte para quem tem atitude! Tudo a ver com você”, ressaltou um terceiro fã. E você, o que achou do novo visual da celebridade global?

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado