Autoestima

De bem com o corpo, Fabiana Karla conta como emagreceu e dispara: "Nunca fiz apologia à gordura"

Fabiana Karla fez a dieta do astronauta, comida de nanopartícula


A atriz Fabiana Karla
Fabiana Karla não hesita em mostrar sua nova silhueta nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Com a autoestima elevada, a atriz Fabiana Karla emagreceu 20 quilos ao longo dos últimos meses, e contou que sua vaidade sempre a deixa com alto astral.

Nos tempos atuais, segundo ela, em uma entrevista à revista Marie Claire sobre o assunto, opinou que na internet, os "haters" são tantos, que as pessoas se preocupam mais com a opinião dos outros, mas ressalta: "Nunca fiz apologia à gordura! Sou muito amiga do meu espelho".

Fabiana diz que nunca sentiu preconceito ou foi desrespeitada por ser gorda: "Tenho tudo para ser alvo de preconceito: sou nordestina, gorda, comediante e mulher, mas nunca me senti preterida. Se tentaram, não percebi". Para ela, tudo é a receita de seu sucesso, que se considera vaidosa, mas não perua.

No processo da perda de peso, ela contou com a dieta do astronauta, VLCD (very low calory diet), comida de nanopartícula. Fabiana diz que tem resistência à quebra de insulina, hipotireodismo e começou a tratar com medicamentos.

A atriz vive compartilhando cliques nas redes sociais de sua nova silhueta e tem gerado comentários positivos. Fabiana Karla tem 15 anos de Globo, começando em "Mulheres Apaixonadas" (2003) e não parou mais.

Depois disso, integrou o elenco do "Zorra Total" entre 2004 e 2015 e fez diversas participações na casa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado