Polêmica

Alexandre Frota ironiza Túlio Gadêlha: "arrumou algo para fazer"

Túlio processa Frota por Xenofobia


Frota ironiza Túlio Gadêlha
Reprodução/ Instagram

O deputado federal Alexandre Frota (PSL) usou sua conta oficial do Twitter para falar sobre o processo que Túlio Gadêlha moveu nesta quinta-feira (27), acusando-o de praticar xenofobia.

O ex-ator ironizou Túlio na rede social: "Bom ele arrumou algo para fazer além de namorar a Fátima. Mas Namorado da Fátima você sabe o que é Xenofobia ???".

"Xenofobia é o medo, aversão ou a profunda antipatia em relação aos estrangeiros, ou julgar quem vem de fora do País. Julgar o hábito, raça, ou religião. Que eu saiba Pernambuco é ainda um estado Brasileiro. Fica a dica Julio (sic) , ainda da para mudar lá.  Abraços namorado de Fátima", escreveu Frota. 

Em outro post, Frota continuou: "Namorado de Fátima Bernardes vai fazer teste para a temporada 2019 de Malhação. Reprovado em Carrossel e Chiquititas namorado de Fátima Bernardes faz o teste para Malhação.  Acho que ele era Duble do Junior Lima no seriado Sandy e Jr". 

"Nem como namorado da Fátima da Globo ele conseguiu aparecer tanto quanto processar o Frota. O menino prodígio de Lula quer confusão, será que Fátima perdeu o encanto",  detonou Frota.

Alexandre Frota ironiza Túlio Gadêlha: \"arrumou algo para fazer\"

Alexandre Frota ironiza Túlio Gadêlha: \"arrumou algo para fazer\"

Entenda

Alexandre Frota está sendo processado por Túlio Gadêlha. O também deputado federal (PDT) usou sua conta do Instagram nesta quinta-feira (27), para exibir o documento protocolado no Ministério Público Federal de Pernambuco.

Túlio acusou Alexandre Frota de praticar Xenofobia ao responder um internauta no Twitter. Na rede social, Alexandre Frota escreveu: "O Twitter é a rede que mais tem professores, estudiosos, cientistas e lacradores culturais"". Um usuário rebateu Frota: "Também tem ator pornô que não paga a pensão do filho". O ex-ator respondeu: "Só podia ser de Pernambuco".

"Xenofobia é crime. Agora é com a Justiça, Frota. Protocolei hoje interpelação judicial - pedido de explicações em juízo e representação contra o deputado paulista recém eleito, Alexandre Frota. Esse senhor não tem limites e agora irá aprender com as consequências dos seus atos", escreveu Túlio, sobre o processo.

Alexandre Frota passou a ser atacado por internautas em sua conta do Instagram. "Respeita Pernambuco", "Que pena, vê um homem da política desmerecendo um estado e uma parte da nação. Pernambuco tamo junto".

Alexandre Frota ironiza Túlio Gadêlha: \"arrumou algo para fazer\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado