"Só decepção"

Ana Furtado revela que cogitou visita a João de Deus

Durante o "É de Casa", a apresentadora desabafou sobre as denúncias


Ana Furtado
Ana Furtado - Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (22), Ana Furtado desabafou durante "É de Casa". Recém curada de um câncer de mama, a apresentadora revelou durante o programa que planejava uma vista ao João de Deus. Segundo ela, as denúncias ao médium foram uma decepção.

A mulher de Boninho revelou a André Marques a tristeza: "Olha, André, vou falar uma coisa para você: quando essas denúncias começaram a aparecer, eu chorei demais. Porque eu tenho fé em Deus, fé nas pessoas e ele sempre foi uma figura com dom divino, abençoado, para todos nós, muito especial. Todas as pessoas que vão até ele, vão em busca disso... do alento, da cura."

Logo em seguida, Ana Furtado complementou que planejava ir até à Casa Dom Inácio de Loyola: "Eu própria, te confesso, depois de tudo que passei esse ano, quis ir no João de Deus, estava me programando para ir no ano que vem. É muita decepção, é muito triste perceber que essa é a verdadeira índole dele. Agora é entregar nas mãos da justiça do homem".

Sobre seu tratamento, a artista confessou que tirou uma lição valiosa: 2018 foi mais importante do que difícil. Acima de tudo, tenho muita gratidão por estar viva. Tenho muita fé em Deus e alegria em viver. É isso que me move e nunca me abandonou durante todo o meu processo. Passei por tudo com tamanha dignidade, acabei sendo inspiração e fui muito inspirada. Aproveito para agradecer o carinho de todo mundo".

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado