Curada

Ana Furtado celebra cura do câncer ao lado do seu médico: "Vitória"


Ana Furtado
Divulgação

Ana Furtado está curada do câncer de mama que descobriu no início do ano. Em um vídeo publicado no Instagram na tarde desta segunda-feira (17), a apresentadora da Globo celebrou a vitória ao lado de seu médico oncologista.

"Vitória!!!! Felicidade sem fim! Não tenho palavras pra expressar tamanha gratidão ao Dr. Fernando Maluf e a toda equipe do Hospital Einstein. Vocês foram incansáveis, incríveis, foram anjos na minha vida!", escreveu ela na legenda.

No vídeo, disse: "Que felicidade estar recebendo alta. Meu médico Fernando Maluf, obrigada por tudo". Logo depois, o doutor elogiou toda a dedicação e destacou a alegria com que ela enfrentou esta fase. "Ana terminou o tratamento do jeito mais incrível que alguém pode cruzar a salinha. Disciplina, sorriso, alegria extrema", comentou.

Ana Furtado passou por sessões de quimioterapia e radioterapia e em nenhum momento deixou o trabalho, seguindo todos os sábados no programa "É de Casa" e também substituindo Fátima Bernardes em algumas ocasiões no "Encontro".

Na última semana, ela promoveu um bazar para ajudar o Instituto Nacional do Câncer e doou o valor de R$ 128 mil, indo pessoalmente até o local.

"O meu muito obrigada a todos vocês que participaram, doaram ou se sensibilizaram de alguma forma com o nosso bazar. Todo afeto, todo centavo vale e fará diferença", disse no Instagram.

Já neste domingo (16), Ana Furtado fez outro post se declarando ao marido Boninho, destacando seu cuidado, apoio e paciência. "Meu melhor amigo, meu amor' nunca fez tanto sentido. Esse post é só pra te lembrar, mais uma vez, o quanto te amo, o quanto sou grata e sortuda em te ter do meu lado. Com todo seu amor, seu cuidado, apoio e paciência. Inteiramente! Você é luz, Boninho... Te amo, te amo, te amo".

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado