Orlando Brown

Ator de “As Visões da Raven” diz ser filho de Michael Jackson e o dono de Neverland


orlando-brown_21cda84be263ee959dd4014d589b8f9069333054.jpeg
Divulgação

Orlando Brown está bem diferente de quando estrelou a série “As Visões da Raven”, exibida até alguns anos pelo Disney Channel e SBT.

Mais velho, o ator tem assustado os amigos e familiares não só pela aparência como também por suas declarações polêmicas.

De acordo com o TMZ, Brown acredita ser filho de Michael Jackson, morto em 2009 vítima de overdose, e herdeiro de Neverland, rancho que pertencia ao astro pop.

A revelação foi feita durante uma entrevista do ex-astro mirim ao Dr. Phill, médico e apresentador de TV dos EUA. “O Michael Jackson é o meu pai e eu sou dono de Neverland”, disse sem esclarecer a possível paternidade.

Ainda segundo o site, está nos planos da família do ator entrar com processo de intervenção seguida de internação em uma clínica psiquiátrica.

Um amigo próximo foi quem revelou as intenções dos parentes de Brown ao próprio Dr. Phill, no mesmo programa. “O Orlando precisa de ajuda, ele tem problemas psicológicos, as pessoas estão se distanciando dele e as chances de recuperação estão chegando ao fim”, afirma.

Uma vida desregrada

Orlando Brown ficou conhecido quando fez parte do elenco teen da série da Disney “As Visões da Raven”, entre 2003 e 2007.

O ano em que a produção saiu do ar marcou também a primeira vez em que ele foi preso. Na época, por posse de drogas.

Em 2011 e 2013, o rapaz foi parar na cadeia por dirigir sob o efeito de álcool. Já em 2014, Orlando acabou sendo detido depois de ameaçar de morte uma mulher com o filho.

Este ano, Brown também chegou a ser levado pela polícia algumas vezes, acusado de roubo, invasão de domicílio e uso de drogas.

Além disso, o ator chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação logo depois de ser preso, em Las Vegas.

Na ocasião, Orlando foi flagrado tentando trocar as fechaduras do restaurante que pertence a um amigo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado