Laysa Gomes

Marina Ruy Barbosa evita suicídio de fã: "me deu apoio"


Marina Ruy Barbosa evitou que fã se matasse
Divulgação

No dia 13 de dezembro, Laysa Gomes tentou tirar sua própria vida após entrar em uma crise de pânico. A estudante deixou uma mensagem em uma publicação da atriz Marina Ruy Barbosa avisando que iria se matar.

"Fui vítima de um abuso do meu irmão e padrasto, não contei na época e carrego um fardo que acaba hoje. Porque decidi dar um fim a minha vida. Deus tenha misericórdia de mim", escreveu Laysa, que logo depois recebeu um contato da atriz Marina Ruy Barbosa: "Ei! Não precisa carregar fardo nenhum! A culpa NÃO é sua".

Em entrevista para a revista Marie Claire, Laysa Gomes revelou que escreveu a mensagem em um post da atriz no momento em que estava tomando um remédio e iria pegar uma corda para se matar. "A medicação fez efeito rebote, a Marina mandou uma mensagem particular pedindo para eu não fazer quilo. Ela conversou muito comigo e falamos de mulher para mulher. Não como a famosa e uma fã, mas uma conversa entre pessoas. Ela me deu muito apoio. No outro dia, ela me mandou mensagem me perguntando como eu estava".

Seu namorado Rafael foi quem em seu socorro após receber um contato da atriz global: "Ela entrou rapidamente em contato com Rafael, que correu até mim e pode me socorrer rapidamente".

De acordo com a publicação, Laysa faz tratamento com uma psiquiatra e hoje tem procurado cuidar da sua saúde mental.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado