TBT

Carolina Dieckmann relembra "Tropicaliente", que fez aos 16 anos


caroldieckmann_ff16668fca292ec7cef805bbe0b1bbe60efe1618.jpeg
Divulgação

Carolina Dieckmann mostrou-se nostálgica nesta quinta-feira (24), ao publicar uma foto em seu Instagram lembrando de sua atuação na novela "Tropicaliente", escrita por Walther Negrão em 1994.

"Mil novecentos e açucena num #TBT precoce e cheio de saudade... pq siiim!", escreveu ela, com a hashtag que já virou tradição e que significa "throwback thursday" - quinta-feira de volta ao passado, utilizado pelos internautas no Instagram para resgatar uma foto antiga.

Em "Tropicaliente", Carolina Dieckmann tinha apenas 16 anos. Sua estreia na TV aconteceu um ano antes, em "Sex Appeal". Ainda em 1993, participou de "Fera Ferida", antes de viver a Açucena na novela seguinte.

Seus seguidores foram só elogios com o #TBT. "Loira, morena, ruiva, careca, não tem pra ninguém!!!", disse um. "Linda sempre", bradou outra. "Simmm era carooool do jeitinho que veio ao mundo ...Toda singela ...numa simplicidade cativante", falou mais uma.

O último trabalho de Carolina Dieckmann na Globo foi neste ano, na série "Treze Dias Longe do Sol", gravada no ano passado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado