Amigos

William Bonner e esposa vão a evento de dança de Fátima Bernardes

Separados há dois anos, William e Fátima já tem novos companheiros


Fátima Bernardes
Fátima Bernardes durante performance - Foto: Reprodução

Neste sábado (8), Fátima Bernardes se apresentou com a companhia de jazz Carlota Portella em um teatro da zona oeste do Rio de Janeiro. A plateia contava com a presença do namorado Túlio Gadelha - recém recuperado de uma trombose - e do ex-marido William Bonner, que esteve acompanhado da mulher, Natasha Dantas.

No entanto, é possível que o âncora do Jornal Nacional tenha ido ao evento para prestigiar a filha Laura, que, segundo informações, também se apresentou. No entanto, até o fechamento da matéria, não foi possível encontrar registros da jovem durante performance.

Fátima e Túlio estão juntos há um ano. Em recente entrevista, a apresentadora revelou que reencontrou o amor. A jornalista também garantiu que não se importa com o julgamento por estar namorando um homem mais novo: "Não me preocupei com o que os outros iriam pesar. Eu confesso que fiquei surpresa com o que eu estava sentindo, no início é um susto porque eu ouvi uma pessoa dizer assim: 'Ah, eu não encararia'. Uma coisa é você racionalmente pensar: 'Ah, eu vou?'. As coisas acontecem, quando você vê já está na situação".

Natasha e William se casaram duas vezes, em setembro e novembro. O casal também sofreu com críticas no relacionamento, haja vista que ela recebeu algumas ofensas nas redes sociais.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado