Deputado

Túlio Gadêlha recebe alta e passará 15 dias de repouso


tulio-gadelha_a561239692f205501dbd40cfc5a8cd72d22cc710.jpeg
Foto: Assessoria/Túlio Gadêlha/Divulgação

O deputado federal Túlio Gadêlha teve alta na manhã desta sexta-feira (30). Ele estava internado em um hospital particular do Recife, com o quadro de trombose. Com informações do G1.

O namorado de Fátima Bernardes reclama de dores quando foi internado por orientação dos médicos. Após exames e constatar que não há riscos, Túlio recebeu alta e deve ficar em repouso nos próximos 15 dias.

Novos exames serão feitos para acompanhar o caso.

No Instagram, Túlio chegou a falar sobre o caso: "Queridas e queridos, estou vivo e passo bem! Em breve terei alta, mas fica o ensinamento: não importa a idade, a gente precisa, sempre, cuidar da nossa saúde. Estresse no trabalho, no trânsito, muitas reuniões, problemas financeiros ou familiares, todos nós temos. Mas precisamos aprender a controlar tudo isso, nos alimentarmos melhor, praticar atividades físicas e respeitar nosso corpo e horário de sono", escreveu.

Ainda no post, Gadelha esclareceu: "Nunca esquecer de fazer o bom e velho check-up regularmente, até porque a maioria das doenças crônicas é assintomática. Por isso, não deixe para depois o que você pode resolver agora. Cuidado e prevenção. Nossa saúde é nosso maior bem".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado