"Elevador Gourmet"

João Côrtes prepara primeiro álbum e fala sobre prêmio do "Popstar": "Era da Jeniffer"

O jovem ainda criará um canal no Youtube para divulgar seu trabalho com a música


João Côrtes
João Côrtes, durante apresentação no "Popstar" - Foto: Reprodução

O "Popstar" terminou há cerca de 15 dias e o participante João Côrtes já prepara a gravação do primeiro álbum.

Em entrevista ao Jornal Extra, o ruivo revelou que "Elevador Gourmet", o seu primeiro trabalho, ainda não tem data de lançamento, mas sairá do papel em breve.

Ele ainda revelou que o reality foi uma grande experiência: "foi um divisor de águas para mim. É muito bom ouvir as pessoas dizendo que gostam da minha música e pedindo para eu cantar outras coisas. Eu vou investir na carreira musical, tenho possibilidades de parcerias, mas nada confirmado por enquanto. Eu tenho o plano de lançar disco e começar a fazer shows, mas agora é o momento de calcular a estrategia para não fazer de qualquer maneira".

Na final do programa, João teve um problema técnico ao cantar uma canção de Jota Quest, o que não o deixou nervoso porque o prêmio já estava definido.

"Eu não estava em pânico na final, eu estava muito tranquilo porque na minha cabeça o prêmio era da Jeniffer Nascimento. Eu acho que ela mereceu muito. E eu estava muito feliz e orgulhoso pela jornada que ela fez, que é linda. Estava muito honrada por ter chegado até ali porque fui sem intenção nenhuma. Então, para mim, quando eu cheguei ali no segundo lugar, eu já era vitorioso no sentido que eu ganhei a visibilidade como artista. As pessoas reconheceram meu nome e minha música. Não desmerecendo a vitória da Jeniffer de maneira alguma, eu estava torcendo por ela também, é uma menina incrível, talentosíssima, que batalhou tanto para estar lá", disse.

O investimento na carreira musical de João não será visto somente na gravação do álbum: "Eu terei um canal no Youtube para fazer cover e cantar músicas autorais. Será totalmente focado na música, vou finalmente poder cantar as canções que as pessoas estão pedindo. É muito legal ver a galera querendo ouvir músicas na minha voz. Quero ter uma boa produção, boa filmagem, vou fazer algo bonito".

Vale lembrar que a carreira de Côrtes iniciou na TV, quando foi garoto-propaganda da Vivo, em que estreou em 2013. João disse que mostrar o lado musical o ajudou a superar o preconceito: "Essa visão de garoto das operadoras mudou com certeza. A cada trabalho que fazemos o parâmetro da nossa carreira muda, cada um reconhece de uma coisa, é normal que alguns ainda reconheçam pela publicidade, é um trabalho que adoro fazer também".

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado