Renovação de votos

Após 11 anos juntos, Jayme Monjardim e Tânia Mara se casam em cerimônia religiosa

Cerimônia foi testemunhada por vários artistas


Tânia Mara e Jayme Monjardim
Tânia Mara e Jayme Monjardim oficializam união no religioso - Foto: Reprodução

Neste sábado (1), o casal Jayme Monjardim e Tânia Mara resolveram oficializar a união na igreja, após 11 anos juntos.

A renovação dos votos contou com a presença de várias celebridades, incluindo Fernanda Rodrigues, Carla Dias, Renato Aragão e o filho do diretor, o ator Jayme Matarazzo. Após a cerimônia, os convidados seguiram para festejar na casa do casal.

Tânia e Jayme são pais de Maysa, de 7 anos. Em conversa com a Universa, do UOL, a cantora contou um pouco sobre as diferenças entre o casamento no civil e no religioso.

"Nós casamos só no civil na primeira vez [em 2007] e fizemos uma missa, mas foi uma festa que o Jayme organizou muito mais do que eu, porque estava em um momento da minha carreira em que viajava muito, não tinha condições de me envolver. Não tive nem prova do meu primeiro vestido; no dia eu cheguei e estava folgado. Eu fiz um show em Tocantins um dia antes, dormi no chão do aeroporto de Brasília em uma conexão e cheguei lá quase uma noiva cadáver. Foi inesquecível. Nós fizemos em Conservatória, que é a cidade das serestas no Rio. A festa começou às 9h30 da manhã. Seguiu o dia inteiro e quando deu 8h, 9h da noite, todos os convidados resolveram ir para a cidade. Elba, todo mundo começou a cantar. Virou um show", relembrou.

A cantora ainda revelou planos para o futuro: "A Maysa sempre pediu muito um irmão, mas agora está pedindo mais. Tem dia em que ela coloca a mão na minha barriga e pergunta: 'mamãe, já tem um bebê aí?'. Temos planos, mas resolvi esperar um pouquinho porque a gente acabou de mudar de casa e tem o casamento, que quis curtir. Tudo isso tem que ser planejado, porque a gente só consegue engravidar por inseminação, já que o Jayme teve um câncer de próstata e teve que operar".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado