Enquete

Macaulay Culkin conta com a ajuda dos fãs para escolher um novo nome


Macaulay Culkin quer mudar de nome e fez enquete
Divulgação

Aos 38 anos, Macaulay Culkin está decidido a mudar de nome. Para isso, o ator espera contar com a ajuda dos fãs. O astro de “Esqueceram de Mim” criou uma espécie de enquete online e publicou no site da sua banda.

No total, há cinco opções. A ideia é escolher qual será o novo sobrenome adotado pelo também músico. Quem quiser ajudá-lo é só escolher entre Macaulay Culkin, Shark Week (Semana do Tubarão), Kieran, TheMcribIsBack (O McRib Voltou) e Publicity Stunt (Golpe Publicitário).

Uma curiosidade, se a primeira opção for a escolhida ele passa a se chamar Macaulay Macaulay Culkin Culkin. No site do ator, Culkin explica que a terceira opção, Kieran, foi sugestão do seu irmão Kieran, o que faria com que ele fosse chamado Macaulay Kieran Culkin.

Já a última opção, Publicity Stunt (Golpe Publicitário) ele explica ter sido escolha da sua namorada.De acordo com o ator, a menina acha que a enquete é um golpe publicitário a fim de atrair atenção para o site da banda, os “Bunny Ears”.

A enquete fica no ar até o dia 24 de dezembro. Os interessados em votar basta entrar no endereço https://bunnyears.com/middlename/

Até o momento, Macaulay Culkin está na liderança seguido de Kieran, TheMcribIsBack, Publicity Stunt e SharWeek, respectivamente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado