Tá chegando

Sogra de Sabrina Sato fala se aprovou o nome da neta, Zoe: "Fazer o quê?"

"Agora já me acostumei, já estou achando lindo", completou


Leda Nagle, Sabrina Sato e Duda Nagle
Reprodução

A qualquer momento, Sabrina Sato dará á luz sua primeira filha, Zoe, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle.

Em entrevista ao programa "TV Fama", Leda Nagle falou sobre o que achou do nome da sua netinha.

"Fazer o que, eles é quem são os pais, né?", disse, rindo. "Olha, eu aprovei, agora já me acostumei, já estou achando lindo. O Duda já mandou uma definição que é 'vida', e eu já fiquei toda feliz", completou.

A jornalista ainda contou que a família toda está ansiosa à espera do nascimento da bebê: "A gente está esperando aí, sei lá, a mudança da lua, a Zoe dar um basta e chegar no mundo. Estamos animados".

Sabrina Sato já brincou sobre a "demora" para a chegada de Zoe. "A gente arrumou a casa toda e só falta ela. Acho que a Zoe puxou pra mãe e se atrasou um pouco. Né, gente? Deve estar retocando a maquiagem ou arrumando o cabelo”, brincou, usando a hashtag de 63 semanas de gestação.

O nome da filha demorou para ser definido e foi revelado pela japa em seu programa na Record TV. Depois, pelo Instagram, Duda Nagle falou sobre o significado: "Zoe significa vida. O seu nome define quem ela é. Ela emana vida por todos os lugares onde passa. Espiritualmente, ela traz a luz de Cristo de uma forma gentil e poderosa, assim como é a sua própria presença".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado