Mãe de Bella

Débora Nascimento não pretende ter mais filhos: "Estamos completos"

Casada com José Loreto, a atriz diz que não consegue mais pensar em outros herdeiros


Débora Nascimento e José Loreto
Débora Nascimento e José Loreto com a filha Bella - Foto: Reprodução

Em entrevista ao Gshow, Débora Nascimento falou sobre a família. Ela contou que não pretende aumentar a família com José Loreto. Mãe de Bella, a atriz afirmou que a família está completa: "Hoje não falta nada para gente e estamos completos lá em casa. Não consigo me imaginar grávida novamente. Estamos curtindo tanto ela que não consigo pensar em mais nada", revelou.

A atriz ainda planeja voltar ao peso que tinha antes da gestação, mas de forma tranquila: "Já perdi alguns quilinhos que acumulei na gestação. Modifiquei muito meu corpo e o processo de me ver. Desde que a Bella completou três meses de vida, comecei minha rotina de exercícios todos os dias de forma bem leve. Estou respeitando os meus limites e priorizando a amamentação. Tenho feito um trabalho especial para a barriga, diástase, quadril e todo o alinhamento do corpo. É uma preocupação de dentro para fora. É mais saúde do que estética", confidenciou a mãe de Bella.

Débora ainda falou um pouco sobre a maternidade. Para ela, o momento é de aprendizado: "A maternidade é uma aventura e diria que é uma montanha-russa de emoções. Todo dia, sinto coisas que jamais imaginaria viver. Essa história do amadurecimento é verdade, porque a mulher entra em contato com um sentimento que nunca pensou em ter. É um mundo de descoberta", contou a atriz.

A esposa de José Loreto está se preparando para atuar em "Verão 90", substituta de "O Tempo Não Para". Na trama, prevista para ir ao ar em janeiro de 2019, ela interpretará Gisela uma socialite mimada.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado