Nova das 19h

Isabelle Drummond já se prepara para viver protagonista de "Verão 90 Graus"

A atriz já clareou os cabelos e contou um pouco sobre a personalidade de Manu, sua personagem


Isabelle Drummond
Isabelle Drummond, já com novo visual para a novela das 19h - Foto: Reprodução

Escolhida para viver a protagonista da próxima novela das 19h, "Verão 90 Graus", Isabelle Drummond já mudou o visual e absorveu a personalidade de Manu, sua personagem, como já divulgado aqui no NaTelinha.

Filha de uma ex-atriz de pornochanchadas vivida por Cláudia Raia, Manu é defendida por Isabelle: "Não enxergo Manu como uma pessoa obstinada, que não consegue levar uma resposta negativa e faz qualquer coisa pelo sucesso. Na verdade, é uma batalhadora. Muito decidida e otimista, tem alegria de viver. Ela vê as novelas e quer muito participar de uma", relatou em entrevista à Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Verão 90 graus

A novela tem estreia marcada para 2019 - já que "Verão 90 Graus" substituirá  "O Tempo Não Para" - mas alguns detalhes já são conhecidos: a trama se passa nos anos 90, época em que os três protagonistas fizeram muito sucesso, mas caíram no ostracismo após crescerem.

Os personagens serão vividos por Isabelle Drummond, Jesuíta Barbosa e Rafael Vitti. A vilã será vivida pela atriz Camila Queiroz.

Alguns nomes confirmados para agregar o elenco são: Alexandre Borges, Cláudia Ohana, Dira Paes, Humberto Martins, Totia Meirelles, Luma Costa, Jennifer Nascimento e Kayky Brito.

Escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, terá a direção de Jorge Fernando.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado