Alerta nos EUA

Paula Fernandes fala sobre susto com alerta de tornado na Disney

A cantora está passando alguns dias com a família no exterior


Paula Fernandes
Paula Fernandes - Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (3), a cantora Paula Fernandes publicou em seu Instagram sobre um susto que passou com a família e o namorado, durante viagem para Orlando.

Segundo a cantora, na tarde de ontem (2),  um alerta foi enviado para os celulares de todos, anunciando perigo de tornado na área.

A cantora relatou que ficou muito preocupada: "Passou um filme na minha cabeça, vi todas aquelas coisas que passam na TV e deu um frio  na espinha".

Veja as publicações:

 Traição

A cantora Paula Fernandes revelou ser traída em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube.

No jogo do "Eu Nunca", ela contou que já mexeu no celular do ex e descobriu ter sido traído ao ler as mensagens. "Foi o que me salvou. Já pensou se eu não tivesse? Estava com ele até hoje", disse.

"Não tem jeito, é? Faz parte. Mas é ruim é quem traiu. Que seja a última vez...", desejou a intérprete de "Traidor", um de seus hits.

Plásticas

Paula afirmou que nunca passou por uma intervenção cirúrgica: "Quando eu precisar eu vou. Não tenho nada contra. Se quiser, faz".

A dieta mais maluca que já fez, segundo ela, foi a da maçã: "Já fiz a da maçã. Você passa o dia tomando suco de maçã sem nada. No final do dia você quer morrer".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado