Amor I Love you

Tatá Werneck se declara a Rafael Vitti: "Desperta meu melhor lado"


Os atores Rafael Vitti e Tatá Werneck na praia
Reprodução/Instagram

Juntos há mais de dois anos, Tatá Werneck comemorou mais um aniversário de Rafael Vitti no último final de semana.

O rapaz completou 23 anos e ganhou declaração da amada. "Toda vez que vejo uma foto antiga nossa, eu penso: por que tiravam a sobrancelha do Léo Regis [personagem de Rafael em “Rock Story” (2016)]?’. E também: por que você me deu um jarro de flores escrito ‘pai’ no meu aniversário?’. E ‘onde você estava esse tempo todo?’. Eu só tenho resposta pra terceira pergunta : porque você não havia nascido", escreveu Tatá.

E ela prosseguiu: "Eu olho para trás e vejo o quanto evoluímos juntos. O quanto nos transformamos. E o quanto você desperta meu melhor lado. A nossa paz não vem depois do conflito. O risco não vem depois do choro. Com você primeiro vem a paz. Em paz. Paz potente, pulsante".

Os elogios não pararam e a atriz falou sobre o senso de humor de Rafael: "Eu amo seu senso de humor. Seu coração gigante. Sua generosidade e gentileza com qualquer pessoa! E eu acho a sua cara uma das coisas mais maneiras que eu já vi a olho nu. É como acordar com vista pro mar. Uma cara linda com um pouco de sal, porque você deita na cama com areia".

Confira a postagem completa:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado