Perseverança

Gracyanne Barbosa choca ao mostrar flexibilidade em foto: "não desista"


Gracyanne Barbosa faz pole dance
Reprodução/ Instagram

Gracyanne Barbosa mostrou aos fãs e seguidores do Instagram mais uma foto exibindo toda sua flexibilidade. A modelo fitness afirmou que as pessoas não acreditavam que ela teria capacidade por ser "durona".

A mulher do cantor Belo aparece abrindo escala no pole dance. Ela disse: "Tente uma, duas, três e se possível tente a quarta, a quinta e quantas vezes for necessário. Só não desista nas primeiras tentativas, a persistência é amiga da conquista. Se você quer chegar onde a maioria não chega, faça o que a maioria não faz".

Ainda na publicação, Gracyanne Barbosa revelou: "Quando comecei a fazer pole, ouvi diversas pessoas dizendo você é pesada, não tem flexibilidade, tem muitos músculos, não combina, nunca vai conseguir. Pode demorar, mais nunca desistirei. De mais ouvidos aos seus sonhos e a quem te faz crescer".

"Caracas", "Perfeita", "Que inveja de Belo", "A mais sarada do Brasil", foram alguns recados deixados pelos internautas.

Gracyanne arrancou suspiros dos internautas nesta semana ao postar uma foto exibindo seu bumbum em Las Vegas. Ela disse que não se considera um padrão de beleza.

"Você não precisa ser perfeito pra inspirar os outros. Faça as pessoas se inspirarem pela maneira com a qual você lida com suas imperfeições. Eu nunca fui padrão de beleza , nunca me encaixei no que a sociedade impõe. Sou apenas o que eu desejo ser . O meu próprio padrão", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado