Desabafo

Rafa Brites diz que sua irmã foi agredida após eleições: "fim nessa onda de ódio"

Apresentadora fez pedido especial e relatou violência sofrida pela irmã


Rafa Brites desabafou sobre a irmã
Reprodução/ Instagram

A apresentadora Rafa Brites usou sua conta do Instagram para desabafar no último domingo (28) após sua irmã sofrer violência após sair o resultado da votação que elegeu Jair Bolsonaro como presidente da república.

Segundo Rafa, sua irmã, Gabriela Brites, foi espancada. A apresentadora contou detalhes no Stories da rede social.

"Só para esclarecer, este print que vocês acabaram de ver aí, não foi com a prima da vizinha, chegou por Whatsapp. Não, não. Foi com a minha irmã. A minha irmã apanhou ontem, em São Paulo. Ela apanhou, porque um cara de família, né, que inclusive estava com a família, passou e falou isso: 'Bolsonaro 17, vamos acabar com todos os veados (sic) e todos os pretos'. Foi isso que minha irmã ouviu antes de apanhar", disse.

"A gente precisa colocar fim nessa onda de ódio. A gente precisa defender essas pessoas que estão sofrendo agressões. Este não é o caminho, não é assim que o Brasil vai acabar com a corrupção, com falta de escolas, hospitais, vocês acham? Então para encerrar, se você não concorda com nada disso, está na hora de se mexer para defender essas pessoas, porque elas estão sofrendo muito", disse a apresentadora.

Rafa Brites diz que sua irmã foi agredida após eleições: \"fim nessa onda de ódio\"

"Porque se no discursso de Jair Bolsonaro fez com que pessoas que são ruins, homofóbicas, racistas fazendo por ai o que bem entende. Eu não vou deixar e espero que você não", finalizou.

Logo depois Rafa compartilou outro print revoltada com a atitude de uma mulher que ridicularizou seu post: "Você fala que uma mulher apanhou de um homem na rua... e outra mulher responde isso...".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado