Real

Bruna Marquezine faz pedido especial para Maisa: "seja minha amiga"


Bruna Marquezine e Maisa Silva
Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine compartilhou neste domingo (28), novas fotos da sua viagem em Fernando de Noronha. A atriz legendou a publicação na qual aparece exibindo seu corpo escultural em meio a natureza com um trecho da música Suncity, do Khalid.

Bruna Marquezine ganhou mais de 1 milhão de curtidas na foto e um comentário da Maisa Silva, que escreveu outro trecho da música: "Llevame llevame donde deje mi corazooon". Bruna Marquezine respondeu Maisa e fez um pedido especial: "Você conhece! Seja minha amiga! Nunca te pedi nada.! Real".

A atriz recebeu muitos elogios dos seguidores: "para mim vc hoje é mulher mais linda. Fina perfeita como ser humano", "Queremos fotos".

Bruna Marquezine faz pedido especial para Maisa: \"seja minha amiga\"

Em tempo

O "Teleton 2018", a maratona beneficente do SBT, já tem Eliana como madrinha, o cantor Daniel como padrinho e Celso Portiolli como padrinho digital e agora, Maisa Silva formará par com o apresentador na campanha da atração pelas redes sociais.

A revelação foi dada em uma web série com seis episódios. No primeiro, intitulado “Os Padrinhos do Teleton em: A Missão”, Maisa Silva é abduzida enquanto caminha pelos corredores do SBT, e recebe o convite para ser a nova madrinha digital.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado