Assista

Liminha agradece carinho e comemora recuperação: "pode ser reversível"

Liminha sofre com paralisia de Bell


Liminha e sua esposa
Reprodução/ Instagram

Liminha agradeceu o apoio e carinho dos fãs em sua conta do Instagram nesta terça-feira (23). O diretor de palco do "Programa Silvio Santos" também explicou um pouco sobre a paralisia de Bell que atinge o seu nervo facial.

"Após sete dias depois do susto... Com a dicção defasada mas vejo evolução. Na luta... vamos embora que sabemos que pode ser reversível esse quadro, desistir jamais...", escreveu.

"Entenda a diferença : A Paralisia de Bell acontece por conta de uma inflamação, enquanto o AVC é advindo de uma lesão cerebral que comanda os nervos do rosto", completou.

"Que Deus te abençoe sempre", "Feliz pela sua recuperação", "Está dando tudo certo guerreiro", foram alguns recados deixados pelos fãs.

Após ter alta médica, Liminha foi trabalhar no SBT mesmo de atestado médico.

Esposa do diretor de palco, Fernanda Fiuza também utilizou seu Instagram para comemorar a alta médica. "Meu canguru voltou... Graças a Deus Liminha saiu do hospital e já foi direto gravar. Mesmo de atestado não consegue ficar em casa e já vou ao encontro do Silvio. Mas está super feliz é com muita saúde ! Obrigada a todos de coração pelo carinho! O Silvio conversou comigo foi super atencioso e preocupado com o Liminha! Um bom filho à casa retorna! Gratidão #liminha", disse.

Ailton Sampaio Lima, mais conhecido como Liminha, trabalha no SBT desde sua inauguração, em 1981, começando como porteiro. Depois, passou a trabalhar com Gugu Liberato a partir do programa "Domingo no Parque", apresentado por Silvio Santos e dirigido pelo loiro.

Seguiu com Gugu até 2009, quando o apresentador migrou para a Record TV e Liminha preferiu continuar.

De lá para cá, é braço-direito de Silvio Santos, trabalhando como diretor de palco do "Programa Silvio Santos".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado