Muito trabalho

Larissa Manoela esclarece ausência das redes sociais e tranquiliza fãs

Excesso de trabalho deixou a atriz 3 dias off


Larissa Manoela desabafa sobre notícias
Reprodução/ Instagram

Larissa Manoela passou três dias fora das redes sociais e os fãs acabaram criando um caos. A atriz usou o Instagram para tranquilizar os seguidores e deu uma explicação sobre o seu sumiço.

Larissa revelou que estava trabalhando muito e por isso precisou se ausentar das redes sociais: "Eu sei que estava todo mundo louco atrás de mim querendo saber o que aconteceu nestes três dias. Aconteceu que eu tenho uma vida, que eu trabalho muito, que sou um ser humano e fico cansada às vezes, não é mesmo, gente? Só para vocês saberem, eu gravo 53 cenas. Não que eu não esteja acostumada a estar sempre lotada de coisas, não só de gravação, mas outros eventos, shows aos finais de semana e tudo mais. Mas fiquei ausente porque tive muitas coisas, e eu sou só uma".

A atriz ainda pediu para os fãs ficarem despreocupados e fez um apelo para todos não acreditarem em fake news: "Fico passada com o tanto de histórias que o povo inventa. Vocês tem que tomar muito cuidado com isso, pior do que a pessoa que acaba compartilhando uma notícia que não é verdadeira, é a pessoa que acredita nela".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado