Oficial

Família real britânica confirma primeira gravidez de Meghan Markle


Meghan Markle e Príncipe Harry
Meghan Markle e Príncipe Harry se casaram em maio

O Reino Unido está em festa! Finalmente, a gravidez de Meghan Markle foi confirmada. Ela é Harry terão seu primeiro filho.

O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (15) através de publicação no Twitter do Palácio de Kensington, residência do casal.

“Suas altezas reais, o duque e a duquesa de Sussex, têm o prazer de anunciar que a duquesa de Sussex está esperando um bebê para a primavera de 2019”.

A mensagem diz também que os dois são gratos pelo apoio que receberam das pessoas em todo o mundo desde o casamento, em maio, e se sente feliz em poder compartilhar a notícia com o público.

Já faz tempo que especula-se que Markle estaria grávida. Os rumores ganharam forças depois que a Duquesa de Sussex passou a ser vista sempre com roupas mais largas.

A expectativa aumentou quando a mãe da ex-atriz foi vista fazendo um curso para cuidadora de bebês, nos Estados Unidos. Uma fonte chegou a afirmar que ela estaria se preparando para mudar-se para o Reino Unido a fim de ajudar a filha com o primeiro neto.

Na última sexta-feira (12), Meghan e Harry estavam no casamento da princesa Eugenie, prima de Harry, juntos com membros da família real.

O bebê real será o sétimo na linha sucessória da coroa britânica. A realeza britânica não deu mais informações sobre a gravidez.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado