Sem edição

Mayra Cardi quer mostrar parto no Instagram sem cortes

Ex-"BBB" está grávida de Arthur Aguiar


A life coach Mayra Cardi
Reprodução/Instagram

Grávida de seu segundo filho, Mayra Cardi está prestes a dar à luz e quer mostrar o parto sem cortes no Instagram. 

Ela já é mãe de Lucas, de 17 anos. Sobre a sua gravidez, contou à revista Quem: "Decidi que filmarei através do meu Instagram, sem aplicativo, sem cortes de edição, como tudo na minha vida! As pessoas gostam muito de me assistir exatamente por causa da minha espontaneidade. Eu não finjo".

Mayra conta que não tem paciência de cortar vídeos: "Filmo e jogo o conteúdo real, ao vivo do que acontece na minha vida. É por isso que as pessoas gostam de me seguir porque falo o que penso e sou real. Assim farei com o parto dela, óbvio que também faremos um vídeo editado com música e tudo que temos direito. Mas quero também registrar da maneira mais real, do meu jeito. Obviamente, como der e como eu for capaz e for permitido".

Se sentindo ativa, conta que nada mudou. "Não inchei nada, não me sinto pesada, não deixei de sair, de trabalhar, muito menos de viajar. Viajamos o mundo todo (risos). Com nove meses, fui para Disney com nossas avós. Todos ficaram apavorados que ela nasceria no avião, mas nós estávamos bem tranquilos. Afinal, eu me cuidei muito bem durante a gestação, não só do meu corpo através da alimentação, mas também cuidando da minha mente e alma. Todo esse universo é o meu trabalho. Eu nem poderia fazer de outra maneira né?", brinca.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado