Separados desde 2012

Após o casamento de Camilla, Zilu posta fotos ao lado de Zezé e elogia a filha

Reencontro do sertanejo com a ex foi publicado pela empresária


zeze-di-camargo-e-zilu-godoi-casam-a-filha-camila_330807_36_089af97aabb9b67d782f9ece209cc6c043979ada.jpeg
Zezé com a filha Camilla, o noivo Leonardo e a ex Zilu

Na noite desta sexta (28), Zilu atualizou seu Instagram com as fotos do casamento de Leonardo Lessa e  Camilla Camargo, sua filha com o sertanejo Zezé. A cerimônia aconteceu na última quinta (27) e reuniu em um momento raro, Zilu e o ex-marido, separados desde 2012.

Zilu postou uma sessão de fotos, em que a  principal estava ao lado de Zezé. Na legenda, a empresária homenageou o momento em que a filha vive: "Minha princesa, Camilla Camargo, que você seja uma esposa tão exemplar e amorosa quanto você é como filha, paciente em compreender, generosa em compartilhar, amorosa em dividir, você sempre esteve à frente de tudo, quando a intenção era unir".

Apesar do reencontro dos ex, Graciele Lacerda, atual de Zezé, e Zilu não se esbarraram e estiveram em lados opostos durante toda a cerimônia. O atual namorado de Zilu, o produtor executivo Marco Augusto, também esteve presente e posou ao lado da companheira. 

POLÊMICAS

A separação de Zilu e Zezé ainda é marcada por polêmicas. Em meados de setembro, por exemplo, o cantor publicou em suas redes sociais que já comemora 10 anos de união com Graciele Lacerda, o que gerou estranheza dos fãs, haja vista que a separação do cantor tem apenas seis anos. O sertanejo rebateu todas as críticas a respeito de infidelidade.

 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado