Susto

Zezé Di Camargo fica preso em enchente e é resgatado por Bombeiros

Fortes chuvas causaram transtornos em Goiânia


zezedicamargo-enchente-mat30012018_79bdf013541478fcbc0d7287b9901048ab88d878.jpeg
Reprodução

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo relatou em suas redes sociais um drama que viveu na noite desta segunda-feira (29), em que foi um das vítimas do temporal que caiu em Goiânia.

Em vídeos publicados pelo músico, ele, seu segurança e mais duas pessoas ficaram presos dentro de um carro durante a chuva. Na gravação, Zezé mostra que o veículo não saiu do lugar e todos precisaram descer.

“Olha o que aconteceu aqui. Estamos numa BMW zero quilômetros e inundou em volta do nosso carro e nós estamos ilhados. O carro não vai nem para frente, nem para trás. Brincadeira. Estou aqui em Goiânia e caiu um pé d’água aqui, olha isso, olha onde está a água. Vai sair no jornal: Motorista de BMW zero morre afogado. Olha a onda, está fazendo onda. Comecem a rezar por mim aí, pelo amor de Deus”, disse o cantor.

O Corpo de Bombeiros logo foi acionado e resgatou o sertanejo e os demais passageiros, que foram levados para uma plataforma segura e aguardaram a chegada de outro carro. O veículo que ficou ilhado foi retirado após a chegada de uma equipe do seguro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado