União

Felipeh Campos se casa em São Paulo: "Chega de união estável"

Jornalista exibiu certidão de casamento e fotos da cerimônia


felipeh_campos_a133b028b04789b859679b7c5c452f0834eaa5ad.jpeg
Felipeh Campos e marido durante a cerimônia de união estável - Foto: Reprodução/Instagram

Neste sábado (22), o jornalista Felipeh Campos se casou com Zé Cláudio e comemorou no Instagram: "Chega de união estável, agora é certidão de casamento e pronto!! #Casados".

A postagem gerou polêmica nas redes sociais. Muitos seguidores se mostraram contrários à união homoafetiva: "Que Deus tenha misericórdia","O mundo está uma bagunça", "Deus tenha piedade da sua alma", foram alguns dos comentários.

No entanto, muitos comemoraram a conquista do casal. A amiga e colega de trabalho Sônia Abrão, por exemplo, também postou a foto de Felipeh e Zé Cláudio: "Toda felicidade do mundo pra eles!" Outros seguidores também se mostraram favoráveis ao casamento: "Porque as pessoas se incomodam tanto com a felicidade alheia?". "Eles não estão fazendo nada de errado, apenas vivendo uma linda história de amor", comentaram.

Felipeh foi diagnosticado com câncer de próstata e já está fazendo tratamento. Segundo Sônia Abrão o tumor já está reduzindo, mas as quimioterapias continuam. O jornalista raspou os cabelos e testou algumas próteses capilares nas últimas semanas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado