Famosos

Tico Santa Cruz e Di Ferrero discutem no Twitter por pista de Chorão

Vocalista do NX Zero criticou Tico após ele tentar ajudar a impedir a demolição do Chorão Skate Park.


0cc2971733a313e6999398ce75db2652.jpg
Foto Montagem/ Divulgação

Na noite deste último sábado (11), Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, e Di Ferrero, do NX Zero, discutiram feio no Twitter.

Di Ferrero criticou Tico após ele tentar ajudar a impedir a demolição do Chorão Skate Park, em Santos. Di afirmou que a atitude era uma tentativa de se promover.

O cantor Chorão morreu em março de 2013 e desde então o espaço de skate está com dificuldades financeiras para se manter. Família e fãs tentam reverter este quadro.

Em seu post no Twitter, Di Ferrero escreveu: "Só queria falar um parada...Tem muita gente se aproveitando e querendo se promover as custas do (e colocou um link direcionando para o símbolo da pista de skate)".

Momentos depois, Tico Santa Cruz rebateu: "Então é o seguinte @ferrerodi se você tiver algo a ajudar, ajude, e se tiver algo pra falar, fale na minha cara. Falou? To no seu aguardo. O Brasil é um país é atrasado mesmo, qualquer pessoa que se mobilize, socialmente ou politicamente, sempre está querendo se promover".

Ele fez questão de explicar que não precisa se promover para aparecer: "Sou ativista há anos, e sempre ouço a mesma ladainha - 'Ta se mobilizando para se promover' - Eu acho é graça. Tenho uma banda respeitada, que tem milhares de fãs há 17 anos. Fazemos mais de 10 shows por mês, tenho uma vida tranquila. Não preciso me promover, eu já sou promovido, respeitado por quem me conhece e por quem acompanha meu trabalho".

Já na noite deste domingo (12), Di Ferrero voltou ao Twitter e comentou a confusão: "Tem uma Rapaziada pensa em tudo como uma competição ,que pena! nunca deixei de ajudar não preciso ficar divulgando as coisas que faço...quem sempre foi próximo do Chorão sabe do que to falando e isso basta.., Vamos respeitar opinião alheia ... Diferença de opinião não deve ser motivo de discussão ... Claro que quero manter o sonho do choris vivo, a musica , a pista , as palavras e todo o resto. Afinal pra que coloquei essa foto e esse post no Instagram ?! To sem entender ate agora pra tanta confusão...", finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado