Rochelle

Solteira, Giovanna Lancellotti garante: "Não estou na pista"

Giovanna Lancellotti gosta da conquista, mas agora mira carreira


giovannarochelle_60c8b5b027276c09c2c5fdf1ec44f33e0c98aea2.jpeg
Giovanna como Rochelle em "Segundo Sol" - Reprodução/TV Globo

No ar como a patricinha Rochelle de "Segundo Sol", Giovanna Lancellotti encara o desafio de viver uma personagem que terá sua vida colocado do avesso.

Na trama, ela descobre que tem a Síndrome de Guillain-Barré. Giovanna emagreceu cinco quilos em apenas 15 dias por conta da personagem.

Solteira há nove meses após terminar seu relacionamento com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna, disse que não está disponível. "Estou solteira, mas não estou na pista, pois estou trabalhando muito", garante à revista Quem.

Giovanna conta que ama namorar, mas também estar sozinha: "São fases da vida. Terminei um namoro longo, senti essa falta de cuidar de mim".

Aos 25 anos, a atriz quer direcionar sua energia para a carreira. "Tenho 25 anos, é uma idade de mudança para a fase adulta e quero pegar personagens mais velhos, mais intensos. Claro que se eu encontrar uma pessoa, me apaixonar, não vou ficar lutando contra e vou viver isso", admitiu.

Apesar disso, garantiu que não é o que está procurando: "O melhor de ser solteira é ser livre. Tomar decisão de fazer o que quiser, a hora que quiser. Dar na telha de ir para Buenos Aires, ir. Dar na telha de ir para a Rússia, ir".

À publicação, revelou que bate vontade de dormir de conchinha e fazer típicos programas de casal. Na hora da paquera, não costuma dar o primeiro passo: "Mas, se for uma pessoa que eu estiver muito interessada e não me dê a mínima, de repente eu dou uma cutucada, mas nunca aconteceu. O que me encanta é a conquista. Não conversar direto e vamos ali no canto, isso não me envolve".

Para ela, a paquera é o grande envolvimento: "Isso que vai me encantar mais e aí que vou ver se vai rolar ou não. Quando estou apaixonada sou amorzinho. Eu me apaixonei poucas vezes e todas as vezes que isso aconteceu fui bem fofa. Mas, se não estou na da pessoa, sou bem prática. Me sinto muito intensa. Se estou optando estar em num relacionamento, estou de verdade".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado