Atriz

Giovanna Lancellotti conta que já se atrapalhou com sotaque e relembra reprovação em testes

Atriz é natural do interior de São Paulo


giovannalancellottiinsta2_134a928e77b12ca90856454465efb0da8879f751.jpeg
Reprodução/Instagram

Atualmente em cartaz como a Rochelle de "Segundo Sol", Giovanna Lancellotti conseguiu imprimir o sotaque baiano em suas falas. Mas ela já se atrapalhou com isso, já que é natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

"Outro dia, o Dennis (Carvalho, diretor), interrompeu uma gravação porque eu falei 'Narrrcizo' ao chamar outro personagem", conta à revista Cosmopolitan deste mês de julho.

A atriz, que estreou em 2011 na novela "Insensato Coração", relembra as reprovações para papéis em "Passione" (2010) e "Malhação": "Nesse último, fiquei bem chateada, porque cheguei à etapa final dos testes. Mas não fico lamentando minhas perdas. Comigo é vida que segue".

Solteira, Giovanna comenta que gosta das amizades com homens. Um de seus melhores amigos é Caio Castro. E ela garante: "É meu irmão, nunca rolou nada entre a gente mesmo".

Quando tinha 14 anos, a atriz passou por um episódio um tanto quanto traumático: "Um cara sentou ao meu lado e se masturbou. Deu nojo, raiva e sensação de importência".

Giovanna conta que ligou para a mãe e ela orientou que saísse do ônibus e pedisse ajuda. "O cara foi expulso e largo na estrada", diz ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado