Acusado de machismo

Crítica de Danilo Gentili ao feminismo gera revolta no Twitter: "Cala boca"

Apresentador se manifestou


danilogentili-thenoite-sbt-2017_6ff7978cde12c08791530dcc612c86d3142cc5c2.jpeg
Divulgação/SBT

Na noite desta quinta-feira (13), Danilo Gentili fez uma publicação no Twitter que irritou muitos usuários. O post gerou várias respostas, todas com a hashtag "Cala Boca Gentili", que esteve nos Trending Topics até a tarde desta sexta (14).

Na postagem, o apresentador do "The Noite", do SBT, escreveu: "Prova que o movimento feminista NUNCA foi algo pelo 'empoderamento' feminino e é só massinha de manobrinha: Ao invés de votarem na @MarinaSilva - uma mulher - estão se mobilizando entre Ciro e Haddad. Por quê? Porque um líder macho hetero branco esquerdista assim ordenou". Os usuários, sentindo-se desrespeitados, responderam ao humorista. 

Danilo Gentili voltou ao Twitter após a repercussão negativa do seu comentário. O apresentador do SBT afirmou que vai continuar falando o que pensa.

"O primeiro impulso dos caras é sempre o do autoritarismo : cale a boca - não fale - não opine - se continuar será esfaqueado, fuzilado, etc. Normal. Essa é a natureza de quem milita e se identifica com esses movimentos. Eu continuarei aqui, falando e zuando", escreveu Danilo Gentili.

Confira algumas mensagens dos internautas:

Outros casos

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que Danilo foi protagonista de polêmicas como essa. Em agosto deste ano, Maísa SIlva postou uma foto com duas amigas do exterior. Gentili respondeu, pedindo que apresentasse a amiga russa, e Maísa retrucou: “Para de ser maluco, ela tem 15 anos”. Os usuários ficaram ao lado da jovem e alguns até chamaram o apresentador de pedófilo.

No ano passado, o humorista também foi alvo de críticas quando respondeu uma seguidora no Instagram, que dizia: "Você é muito fraco fazendo humor". Danilo rebateu: "Vi na sua bio uma coisa: cursa nutrição. Vi na sua foto outra coisa: é gorda. Você é muito fraca fazendo nutrição".

O comentário desagradou outros usuários do aplicativo que logo escreveram: "Realmente fraquíssimo quando o quesito é humor. Mas é o que temos no Brasil", "Era pra ser engraçado?" e "Nossa, como é idiota".

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado