Cantor

Beto Barbosa faz primeira quimioterapia: "tremor nas pernas e nos braços"


beto-barbosa_2470f5af13dbaa274c67a3b1836a0261288c5a06.jpeg
Reprodução/ Instagram

Beto Barbosa agradeceu o carinho dos fãs e contou que está se sentindo bem após a sua primeira sessão de quimioterapia. O cantor trata o câncer na bexiga e próstata.

"Consegui suportar bem as três primeiras doses. Hoje acordei sentindo um pouco de tremor nas pernas e nos braços, mas, no geral, estou me sentindo super bem. Todos os órgãos funcionando 100%", disse Beto Barbosa na legenda da foto.

Beto Barbosa disse: "Já tomei café e a pouco almocei , esperando liberação da equipe médica para ir para casa. Ficarei recebendo as outras doses a cada semana intercalando duas semanas sim e duas não por mais uma semana até completar o ciclo determinado pela equipe do Dr. Fernando Maluf o CA começou a ser combatido e o remédio principal é DEUS , meus FÃS , amigos , amigas e meus familiares ."

Por fim, o cantor falou sobre uma nova dieta: "Os médicos me permitiram cantar de acordo com o andamento do meu corpo se não houver queda de imunidade , porque a quimio destrói as células doentes e também as células boas por isso vou precisar ter uma alimentação balanceada e controlada para não deixar o corpo debilitado e frágil." 

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado