Diz revista

Ben Affleck estaria se encontrando com modelo que posou para a Playboy


Ben-Affleck_f70a706947f96cac676d3ce6895e9cc156dd326d.jpeg
Divulgação

Ben Affleck continua seu tratamento contra o vício no álcool. Segundo informações da revista People desta quarta-feira (12), o ator está conhecendo melhor a modelo Shauna Sexton. Ela já estrelou um ensaio para a "Playboy" americana.

Ben havia sido clicado com a modelo antes de ser internado. Agora, como o tratamento do ator permite ele sair da clínica de vez em quando, os encontros ficaram maiores.

"Ben e Shauna se conheceram há cerca de um mês", afirmou a fonte da revista.

A modelo tem sido vista dirigindo o carro do ator, ainda de acordo com a revista. Shauna costuma se encontrar com Ben na clínica e na casa dele quando o astro vai treinar.

Aos 46 anos, Ben enfrentava problemas relacionados ao alcoolismo e foi levado à clínica por sua ex-mulher, Jennifer Garner.

O site TMZ noticiou o ator sabia que precisava de ajuda e recebeu bem o pedido. Ele já havia se internado em 2001 pelos mesmos motivos, voltando a procurar ajuda em dezembro do ano passado.

Jennifer e Ben Affleck se separaram em 2015, mas não são divorciados oficialmente. A atriz já entrou com o pedido. Eles, no entanto, tem uma relação próxima devido aos filhos.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado